GABARITO PARCIAL PROVA(açao penal e dosimetria) TERCEIRO NOTURNO-UFSC

Caros alunos, considerando as experiências anteriores, e os ânimos exaltados normais nestes momentos, certamente não conseguiremos corrigir os quatro tipos de provas que foram aplicados, sugiro, pois, que imprimam o gabarito e o levem para a próxima aula. Por isso, além do gabarito abaixo, ao lado constarão o nome de colegas que apresentaram boas respostas e poderão servir de referencial, por isso, na dúvida, consulte o colega mencionado OU devolva a prova para a professora no final da aula com sua dúvida escrita em anexo. Vou começar as correções pelas dosimetrias penais que foram calculadas, adiantando que foram aplicados os seguintes descontos:

ocorrência de bis in idem = -0,5

cálculo matemático errado = -0,25

fase errada ou violação do abstrato –0,25

outra nulidade grave = -0,25

Obs.Os alunos que tiraram nota abaixo de 5,0 poderão realizar novo cálculo de dosimetria (no máximo 3 pontos), junto com a prova de 2ª chamada que será realizada na quarta as 17:00, a fim de melhorar a nota final desta prova. Favor manifestar interesse por email para que EU possa preparar as cópias correspondentes.

O gabarito está na arquivado na pasta pública.

Published in: on 19 de outubro de 2008 at 14:52  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://ericallf.wordpress.com/2008/10/19/gabarito-parcial-provaacao-penal-e-dosimetria-terceiro-noturno-ufsc/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário