Me desculpem os leitores mas fui obrigada

Bárbara: Parabéns Mãe, parabéns pelo seu dia! Que não só hoje, mas como em toda a tua vida, quero que sejas muito feliz, que consigas tudo que desejas e que realizes todos os teus sonhos, mereces! Obrigada por ser essa mãezona que és, aquela com quem eu sei que posso contar sempre, meu porto seguro, meu alicerce, enfim o meu orgulho! Me admiro com a tua coragem, com a tua vontade, e principalmente com a tua responsabilidade, por isso, e mais um pouco sempre me espelho em você, ouço seus conselhos o mais atenta possível, as vezes desobedeço, as vezes não agrado, porém continuo sempre ouvindo e pensando sobre eles. Obrigada por tudo até hoje, e obrigada por tudo que ainda vás fazer por mim, és essencial pra mim, por incrível que pareça! És a MELHOR! A melhor de todas! Tenho certeza, e é por isso também que te conto uma coisa: quando eu crescer quero ser que nem VOCÊ!🙂

Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mas eu choro, só de pensar em te perder..

Published in: on 11 de maio de 2008 at 12:20  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://ericallf.wordpress.com/2008/05/11/me-desculpem-os-leitores-mas-fui-obrigada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

